21ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

03/08/2023
78
Acompanhe o resumo da 21ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, acontecida no dia 03/08/2023

Sessão: 21ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

Data: 3 de Agosto de 2023

Presidente: Raimundo Nonato da Silva

Estiveram presentes os parlamentares: Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, Flavio Frota Silva Guimaraes, Ernane Araújo da Silva, Francisco Eudes da Silva Barreto, Antonio Gilvanilson Dias Costa, Iran Ricardo Gurgel Nogueira, Luzia Alves Holanda, Raimundo Nonato da Silva, Jose Cordeiro de Miranda, Silvia Helena Maia de Lima Araújo, Virginia Gadelha Silva,

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária nº 024 de 2023, de autoria do Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, que DENOMINA A RUA JOSÉ ALVES DA COSTA NO DISTRITO DE DOURADO DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 025 de 2023, de autoria do Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, que DENOMINA A RUA ANTÔNIO FREIRE FILHO NO DISTRITO DE DOURADO DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 026 de 2023, de autoria do Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, que DENOMINA A RUA ANTONIA ALVES FEITOSA NO DISTRITO DE DOURADO DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 027 de 2023, de autoria do Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, que DENOMINA A RUA FRANCISCO ALVES PEIXOTO NO DISTRITO DE DOURADO DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 028 de 2023, de autoria do Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, que DENOMINA A RUA JOÃO PEIXOTO LINS NO DISTRITO DE DOURADO DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Resolução nº 003 de 2023, de autoria dos Parlamentar Raimundo Nonato da Silva, Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, Parlamentar Flavio Frota Silva Guimaraes, Parlamentar Ernane Araújo da Silva, Parlamentar Francisco Eudes da Silva Barreto, Parlamentar Antonio Gilvanilson Dias Costa, Parlamentar Iran Ricardo Gurgel Nogueira, Parlamentar Luzia Alves Holanda, Parlamentar Jose Cordeiro de Miranda, Parlamentar Silvia Helena Maia de Lima Araújo, Parlamentar Virginia Gadelha Silva, que Dispõe sobre o abono de faltas dos Vereadores de Guaiúba no primeiro semestre de 2023 e dá outras providências., Requerimento nº 080 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer a manutenção ou recuperação do calçamento que começa no final da Rua Professor Sinval Leitão até a empresa frigorífico Guaiuba de propriedade do Sr. Carlos Eugênio., Requerimento nº 081 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA FEITA UMA PROTEÇÃO PARA SEGURANCA DOS PEDESTRES NA PONTE DA RUA MARIA DO CARMO PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SENHOR AIRTON IRMÃO DO SENHOR GERVÁSIO., Requerimento nº 082 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer A CONCESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MELHORIAS SO TRANSPORTE COLETIVO OFERTADO NA REGIAO METROPOLITANA COMO A EMISSÃO DE CARTEIRINHAS ESTUDANTIS PARA OS ALUNOS QUE NECESSITAM DA LINHA PARA UNILAB., Requerimento nº 083 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer REQUER QUE SEJA CONCEDIDO O TITULO DE CIDADAO GUAIUBANO AO SR. JOILSON PEDROSA DE SOUSA, DIRETOR DA ESCOLA JOSÉ TRISTÃO FILHO.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Requerimento número 080 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer a manutenção ou recuperação do calçamento que começa no final da Rua Professor Sinval Leitão até a empresa frigorífico Guaiuba de propriedade do Sr. Carlos Eugênio. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Requerimento número 081 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA FEITA UMA PROTEÇÃO PARA SEGURANCA DOS PEDESTRES NA PONTE DA RUA MARIA DO CARMO PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SENHOR AIRTON IRMÃO DO SENHOR GERVÁSIO. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Requerimento número 082 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer A CONCESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MELHORIAS SO TRANSPORTE COLETIVO OFERTADO NA REGIAO METROPOLITANA COMO A EMISSÃO DE CARTEIRINHAS ESTUDANTIS PARA OS ALUNOS QUE NECESSITAM DA LINHA PARA UNILAB. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Requerimento número 083 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer REQUER QUE SEJA CONCEDIDO O TITULO DE CIDADAO GUAIUBANO AO SR. JOILSON PEDROSA DE SOUSA, DIRETOR DA ESCOLA JOSÉ TRISTÃO FILHO. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada